Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Construtora Almeida (Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros) vence nos pênaltis e é campeão do 6º Campeonato de minicampo em Francisco Dantas/RN

Wandeilton faz entrega a Keke capitão da equipe o troféu de campeão



Construtora Almeida, campeão
 

São Benedito, vice campeão


A Partida foi disputada na manhã deste domingo(6), no minicampo da Vila Menino Jesus, em Francisco Dantas/RN.

Após sair perdendo na final por 1 x O para a equipe do São Benedito, a Construtora Almeida empatou o jogo ainda no primeiro tempo e derrotou o adversário nos penaltis, sagrando-se campeão do 6º campeonato de minicampo de Francisco Dantas/RN.

Um jogo bem disputado com belas jogadas e algumas que não gostaríamos de ver, mesmo sabendo que faz parte do futebol, a equipe do São Benedito teve um jogador a menos que foi expulso na metade do 1º tempo, mas segurou o jogo até ao apito final. terminando em 1x1.

Nas penalidades, o time campeão venceu por cinco a quatro.

Devanio do São Benedito foi o artilheiro geral da competição, com cinco gols e os goleiros Fagner Diassis, campeão e vice, respectivamente foram os goleiros menos vazados.
Durante a entrega de troféus algumas pessoas usaram da palavra, em primeiro foi o organizador Rogildo, que agradeceu a Deus, sua família, aos participantes e as pessoas que colaboraram com o evento, citando o Prefeito Municipal Gilson Dias, Vereador Wandeilton e Prof. Francisco Nascimento que foi o segundo a usar da palavra, Enaltecendo as duas equipes pelo belo futebol apresentado e a iniciativa de Rogildo mesmo com as dificuldades conseguiu organizar a competição de forma digna, já o vereador Wandeilton pediu mais interesse de seus colegas para incentivar o esporte amador na cidade, “Este ano, estou presente, mas tenho certeza que no próximo ano, vai ter muitos políticos prestigiando o evento” detonou o vereador.
Por último o presidente e treinador da equipe do São Benedito, Sandro, usou da palavra e disse das dificuldades de manter uma equipe sozinho, sem patrocínios e incentivo das autoridades políticas e pedindo desculpas a todos pela maneira como ele é, a forma como briga e dar sangue por sua equipe, destacando sua maneira de ser em prol de sua equipe e pedindo a todos que o entendessem.
Parabéns as equipes participantes do evento, a organização e aos árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário