Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

LUTO: Gilberto Guerra de Almeida

Com muita tristeza, comunico o falecimento do querido tio Gilberto Guerra de Almeida, 2º filho do casamento entre Geralda Guerra e Raimundo Almeida da Silva, que nasceu no dia 15 de agosto de 1963 no Sítio Cachoeirinha dos Almeida na cidade de Francisco Dantas, o mesmo contava com 48 anos de idade.

Durante a infância perdeu prematuramente seu pai, devido as grandes na época, com cerca de 8 anos de idade passou a morar no Sítio Bom Sucesso município de Iracema Ceará com seu avós Nozinho Guerra e Madalena Guerra, e sua tia-mãe Iracema Guerra.
Aos 22 anos de idade casou com a cearense Fátima Lopes, com esse enlace tiveram 3 filhos: Arhur Almeida, Hortencia Almeida e Gilberto Júnior.
Pouco tempo depois passou a residir na cidade de Atibaia interior de São Paulo. Trabalhava no setor de construção civil, na função de pedreiro. Logo fez muitos amigos e passou a ser bastante conhecido.
Porém, no dia 10 de dezembro, por volta das 22 hs 30 min, um acidente tirou sua vida, uma colisão entre sua moto e um ônibus. Se sepultamento ocorreu no dia 12 de dezembro as 9 hs no Cemitério São Sebastião na cida de Atibaia/SP.
Sua qualidades são inúmeras com ser humilde, servidor, trabalhador, amigo... Também possui defeitos sua teimosia chamava atenção!
Fica na nossa memória as lembranças, brincadeiras e momentos bons que vivenciamos a seu lado. Como ele sempre dizia AQUI TEM 110 ANOS DE PRAIA!
Fique com DEUS, GIBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário