Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Francisco Dantas agora conta com sinal da TV Ponta Negra e Intertv Cabugi.

Agora, os cidadãos do município de Francisco Dantas contam com o sinal de duas emissoras de transmissão de TV local; trata-se da TV Ponta Negra (SBT) e Intertv Cabugi (Globo). 
O sinal da TV Ponta Negra está disponível desde o dia 15 de novembro de 2007; de lá pra cá o sinal passou por alguns ajustes e está definitivamente funcionando no canal 10 (local). 
Já o sinal da TV Cabugi foi instalado, neste dia 04 de julho de 2012; na ocasião os técnicos da emissora cederam alguns dos equipamentos necessários ao funcionamento do sinal (canal 08); logo os mesmos afirmaram que em breve terá inicio o processo de preparação para a recepção do sinal digital da emissora. 
Para a implantação do sinal das emissoras, foi necessário o empenho da Prefeitura Municipal, que forneceu toda a infraestrutura necessária, além de equipamentos, para pôr em funcionamento o sinal de ambas. 
Para quem deseja sintonizar o sinal das emissoras e aproveitar toda a programação local (Rio Grande do Norte) é necessário apenas uma simples antena interna ou externa (o ideal é que seja externa), de custo acessível e que pode ser conectada ao receptor de parabólica comum; basta localizar no receptor a entrada da antena local. Ou ainda, conectar outro aparelho de TV à essa pequena antena (pode ser aquela tipo “V”, que vem junto com o aparelho de tv). 
A TV Ponta Negra com o sinal no canal 10; dispõe da maior programação local do RN e conta com uma rica e variada programação, além da experiência de 25 anos no segmento de TV (a mais antiga TV comercial do Estado). Já a Intertv Cabugi conta com a qualidade de sinal digital e em breve (provavelmente em 2013) a nossa região será atendida com o sinal da Intertv Costa Branca, filial da rede Intertv com sede em Mossoró-RN. 
Basta agora, o cidadão “se ligar” e sintonizar o sinal desses dois excelentes veículos de comunicação do nosso estado; programação de qualidade: informação, entretenimento e diversão – agora acessível em Francisco Dantas. 
 
Fonte: Blog Politica Pauferense

Nenhum comentário:

Postar um comentário