Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Alunos da UFERSA e IFRN disputam Copa de Basquetebol



Acontece no próximo dómigo, 10, no Ginásio Poliesportivo do Câmpus do IFRN de Pau dos Ferros, a I Copa de Basquetebol reunindo atletas na Universidade Federal Rural do Semi-Árido e do IF Pau dos Ferros. Além dos atletas das instituições de ensino daquele município vão participar estudantes da UFERSA Mossoró e Angicos e atletas dos municípios de São Miguel e FRANCISCO DANTAS, totalizando seis equipes.

A competição será realizada em dois grupos com três equipes em cada um deles e as duas melhores equipes de cada grupo serão classificadas para as semifinais, onde o primeiro colocado do Grupo ‘A’, enfrentará o segundo do Grupo ‘B’ e, o primeiro do Grupo ‘B’, enfrentará o segundo do Grupo ‘A’. Os vencedores de cada semifinal disputarão a partida a final. As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas.

“O objetivo do torneio é promover uma maior integração entre os estudantes dos campi, bem como o entrosamento dos estudantes com os demais jovens atletas da região”, justifica o organizador da I Copa de Basquetebol, o administrador da UFERSA, Alexandre Miranda.

Fonte: Site da UFERSA
http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/7306/Alunos%20da%20UFERSA%20e%20IFRN%20disputam%20Copa%20de%20Basquetebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário