Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013

Pau dos Ferros/RN: Lojas e Supermercados sofrem com os freqüentes furtos


Além dos arrombamentos noturnos, lojas e supermercados de  Pau dos Ferros/RN, diariamente vem sofrendo com os furtos de suas mercadorias, durante seu funcionamento normal. As ações são flagradas pelas câmaras instaladas no interior desses estabelecimentos comercias.

O extravio tem causado prejuízos aos proprietários, quando consumidores danificam a embalagem ou o conteúdo do produto que é consumido dentro do estabelecimento, somados com os casos de furto e roubo, causam um enorme prejuízo, mesmo com  a instalação de equipamentos eletrônicos mais nem sempre é o suficiente para evitar os furtos.

Na manhã deste sábado (02), as câmaras da Loja Marisol, localizada no centro, captou imagens de uma senhora furtando varias peças de roupas intimas, a mulher ainda não foi identificada  e
Por volta das 14h00min, três mulheres de 26, 32 e 68 anos, residentes em FRANCISCO DANTAS/RN foram presas pela Guarnição de Radio Patrulha (RP), sob comando do Cabo Edilson, quando foram flagradas por funcionários do supermercado Queiroz, com alguns produtos em suas bolsas.

De acordo com informações as duas mais jovens pegavam as mercadorias e colocavam dentro da bolsa da idosa, os produtos encontrados foram, quatro pares de sandálias havaianas, dois desodorantes e dois isqueiros, totalizando um pouco mais de cem reais.


O trio foi autuado em flagrante de delito por crime de furto e recolhidas a Delegacia de Policia do Encanto/RN onde funciona provisoriamente o presídio feminino.

Fonte: Blog Nosso Paraná
http://nossoparanarn.blogspot.com.br/2013/03/pau-dos-ferrosrn-lojas-e-supermercados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário