Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

Francisco Dantas ficou verde!

No último sábado Dr. Marquinhos e Valdenora realizaram mais uma grande movimentação política em nossa cidade, dessa vez uma passeata. A população franciscodantense saiu as ruas em apoio a campanha do jovem médico. A concentração foi na Rua Tiburcio Rodrigues Torres nas proximidades do Posto de Gasolina. Por volta das 19 hs a multidão ganhou as ruas gritando, agitando as bandeiras e mostrando que Francisco Dantas merece algo a mais e a mudança deve ocorrer no próximo dia 7 de outubro.

O comício teve a presença marcante do Deputado Estadual e atual Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte Ricardo Motta, que destacou a luta que teve para incluir o munícipio de Francisco Dantas nas obras da Adutora Alto-Oeste. Enfatizou que a paz deve reinar nesse período, onde os animos ficam exaltados.

Ex-políticos locais como Jaciguara Dantas, Kassandro Dantas, Jacob Santana, Gualberto Almeida e Geraldo Margela compareceram ao evento.

Durante o comício os candidatos a vereadores da Coligação A Nova Francisco Dantas, destacaram o voto casado para vereador e para prefeito. Em seguida, Valdenora salientou aos indecisos e aqueles que hoje estão no lado situacionista que pensem bem, reflitam sobre o que é melhor para Francisco Dantas, que Dr. Marquinhos é o nome certo para administrar nosso município.

Por fim, o candidato a prefeito Dr. Marquinhos, destacou três pontos principais em seu discusso: a saúde, o esporte e o turismo. A saúde se referindo a construção de um hospital, fato que nosso município tanto necessita, outro ponto é assistencia médica 24 horas por dia. O esporte, devido a pouca valorização. E o turismo no que trata o execelente acervo histórico e arqueológico da Serrinha dos Campos não sendo explorado seu potencial turístico como deveria ter sido, consequentemente gerando renda a população local.

Agora vejam algumas fotos do evento:







 


- Para ver mais fotos CLIQUE AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário