Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Torneio início do Campeonato de Veteranos de Francisco Dantas



Aconteceu na manhã de hoje no Estádio 26 de Março o Torneio Início do Campeonato Regional de Veteranos de Francisco Dantas, sendo que apenas disputaram o campeonato atletas nascidos até 1977, ou seja, que tenham a partir de 35 anos.

Três equipes participaram do torneio inaugural a equipe local, de Francisco Dantas, além da equipe de Marcelino Vieira e a de Iracema-CE. Como se tratava do Torneio início os tempos regulamentares foram diminuídos para 20 minutos, caso houvesse empate o vencedor sairia da disputa de pênaltis.

Veteranos de Francisco Dantas
Veteranos de Marcelino Vieira
Veteranos de Iracema/CE
 A primeira partida foi entre Francisco Dantas e Marcelino Vieira. O resultado ficou de 1 x 0 para vieirense, gol de Terceiro, garantindo assim vaga na final.


Como saiu derrota na primeira partida, a equipe de Francisco Dantas teve uma segunda chance enfrentou a equipe de Iracema-CE. E novamente perdeu, agora de 3 x 1, os gols do time cearese foram de Ildo duas vezes e Gutembergue, o gol de honra de Francisco Dantas foi do candidato a vereador Alcieide, por sinal um golaço.


 Na final entre Marcelino Vieira e Iracema-CE o placar não saiu do zero. Na disputa de pênaltis a equipe cearense desperdiçou duas cobranças. Ficando o resultado final de 2 x 0 para Marcelino Vieira que sagrou-se campeão do Tornei início.

No centro esta o téc. Moises Lira escolhendo os batedores de penalti da equipe do Iracema/CE
 



De acordo com a organização da competição 10 equipes já estão confirmadas no campeonato que iniciará em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário