Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

População de Francisco Dantas mais uma vez demonstra forte apoio a Dr. Marquinhos

Na noite de ontem a coligação a Nova Francisco Dantas (PP - PDT - PSB - PSD), do candidato a prefeito Dr. Marquinhos e Valdenora realizaram mais uma grande movimentação política em nossa cidade. A concentração da passeata - carreata foi na Vila Nova, próximo ao Sangradouro do Açude Tesoura.

Por volta das 20 hs o povo foi as ruas para demonstrar que Dr. Marquinhos será o novo prefeito de Francisco Dantas. A empolgação foi enorme e a vontade de ocorrer mudança no executivo municipal foi notada no rosto de cada franciscodantense.

Estiveram presentes ex políticos e atuais políticos de nosso município como Cleudarques (Pelado),  Gualberto Almeida, Jaco Santana, Kassandro Dantas, Jaciguara Dantas, Carlito Meireles, Ubirajara de Morais, Carlito Meirelles e Dudu Campos. Dr Hudson advogado da coligação e Enéas Dantas também estiveram presentes.

Por motivos justificáveis, o ex-prefeito Geraldo Margela não esteve, mais passou sua mensagem através de um vídeo, sendo inclusive bastante aplaudido.

Os candidatos a vereadores da coligação marcaram presença, que são eles Adolfo Campos, Ceição Neris, Alcieide Pereira, Itaigura Dantas, Welinton Almeida, Clauia Santana, Tomar Pereira.

A candidata a vice Valdenora inovou em seu discusso, apresentando 11 motivos para no 11 no dia 7 de outubro que foram: Esperança, segurança, esporte, cultura, saúde, lazer, paz, educação, amor, força e vitória.

O auge da noite foi quando Dr. Maruinhos discussou. Disse que apesar de pouco tempo inserido na política tinha histórias que davam para escrever um livro. Destacou a parceria com sua vice Valdenora, uma mulher humilde e de coragem. Em seguida agradeceu a todos os cinco ex-prefeitos que o apoiaram durante toda a campanha, logo após agradeceu a todos que estavam presentes que saíram de suas residências e lotaram as ruas de Francisco Dantas. Depois mencionou seus pais Cosminho e Bazinha (in memorian), onde prometeu retribuir para o povo de sua terra tudo o que não conseguiu fazer para os dois quando ainda eram vivos.

Finalizou dizendo que no dia 7 de outubro próximo cada franciscodantense terá em suas mãos a oportunidade de fazer uma verdadeira mudança, fazer nossa cidade avançar, crescer e se desenvolver mais nos próximos anos, mas para isso é necessário votar em MARQUINHOS e VALDENORA, votar no 11.







 
 

 


- Para ver mais fotos CLIQUE AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário