Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Potyguar retorna à primeira divisão do Campeonato Estadual no RN

 Equipe campeã do Campeonato Estadual de Segunda Divisão

Com atuação destacada de um garoto de 17 anos, o Potyguar, sagrou-se campeão do Campeonato Estadual de Segunda Divisão do Rio Grande do Norte, em partida realizada na tarde deste sábado (25), no Estádio Coronel José Bezerra, na cidade de Currais Novos.

O Potiguar venceu de virada o Currais Novos E. C. pelo placar de 2 x 1. Entrou em campo na desvantagem. O Currais Novos poderia ganhar a competição apenas empatando e começou o jogo vencendo, com gol marcado aos 16 minutos do primeiro tempo pelo volante Emerson.

Entretanto, a vantagem foi vencida pela organização técnica do time em campo comandado pelo treinando Pedrinho Albuquerque, que soube mexer nas peças com ousadia. Tirou o experiente Miminha, lateral, e colocou em campo o jovem Mayke, de 17 anos.

Com o ‘prata da casa’ em campo, o time cresceu. Aos 28 minutos do segundo tempo, empatou o jogo e aos 45 minutos do segundo tempo o Potyguar marcou o segundo e venceu o jogo, que parecia perdido no primeiro tempo. O jovem Mayke foi eleito o melhor em campo.

Dados do jogo:

Jogo - Potyguar/CN 2x1 Currais Novos
Sábado 25/08/2012 - Hora: 16h30

Partida final da Segunda Divisão do RN.
Árbitro: Andrielle Elkeitt de Oliveira
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo Júnior
Assistente 02: Vinicius Melo de Lima
4º árbitro: Rodrik Kennedy Oliveira Santos
Del: Marco Aurélio.

Gols: Emerson, aos 16 minutos do 1° tempo para o Currais Novos; Didi Potiguar, aos 28’ e Zé Maria, aos 45’ do segundo tempo para o Potyguar.

Cartões amarelos: Giovanni, Robson, Miller, Zé Maria e Fabinho (Potyguar);
Messi, Everaldo, Émerson, Elton e Quirino (CNEC)

Cartões Vermelhos: Marcelo Bahia (CNEC) e Didí Potiguar (Potyguar)

Renda e público não divulgados:

Potyguar/CN - Eridelson; Miminha (Mayke), Giovanni, Robson e Fredson; Israel (Waguinho), Tonny, (Wolney), Miller e Didí Potyguar; Zé Maria e Fabinho. Técnico: Pedrinho Albuquerque.
Currais Novos E.C – Messi; Cláudio Arí, Everaldo, Marcelo Bahia e Marcelo Magrão (Roquete); Ramon, Tércio, Émerson e Elton (Marcos); Quirino (Judson) e Memé.: Técnico: Nilton César

Fonte: Site do Jornal de Fato
http://www.defato.com/noticias/5575/potyguar-retorna-a-primeira-divisao-do-campeonato-estadual-no-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário