Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2014

Instituto de pesquisa, supostamente falso, foi flagrado em Francisco Dantas


O blog teve acesso a mais informações envolvendo a eleição suplementar, na cidade de Francisco Dantas. Desta vez, tudo aponta para ser algo grave, afinal, envolve a utilização de um instituto de pesquisa, supostamente falso.

Segundo as primeiras informações, na última segunda-feira, 21, um grupo de pessoas estaria trabalhando para coletar dados de uma pesquisa eleitoral, com o suposto objetivo de identificar a real situação da disputa naquele município.

Entretanto, após uma abordagem, os supostos funcionários desapareceram, antes mesmo que o fato pudesse ser investigado pela polícia.

O episódio despertou a curiosidade dos eleitores de Francisco Dantas, afinal, qual a finalidade de montar todo o “circo” para a realização de uma suposta pesquisa eleitoral? Quem seria o beneficiado com os números desta sondagem?

Este acontecimento precisa ser investigado pela polícia, visto que, além de crime, pode surgir uma onda de boatos que instiguem o favorecimento a um lado ou outro, o que seria potencialmente prejudicial ao verdadeiro sentido democrático desta eleição.

O blog vai acompanhar de perto esta situação e, a qualquer momento, poderá trazer mais informações.

Fonte: Blog do JP
http://blogdojp.com.br/8843

Nenhum comentário:

Postar um comentário