Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

2º Motocross de Francisco Dantas-RN

É Hoje (25/03/2012)!


Nos 49º anos de emancipação política da cidade Francisco Dantas-RN, teremos o 2º MotoCross, e nos dias 25 a 26 de março durante a festa dos 49 anos de emancipação política as atrações musicais ficam por conta das Bandas, Bonde do Brasil, Anízio Júnior, Safra 82, Garota Safada, Pegada de Luxo, e Arreios de Prata. No domingo dia 25 se apresentarão em praça pública Bonde do Brasil, Anísio Junior e a Banda de Rock Safra 82. Já no dia 26 de março data da emancipação, as atrações serão Garota Safada, Pegada de Luxo e Arreio de Prata. PARABÉNS FRANCISCO DANTAS 49 DE HISTÓRIA - VIVENDO GRANDES DIAS.
SAIBA MAIS: 
O município dispõe de uma pista de MotoCross cuja realização atrai trilheiros de várias localidades do Brasil. O esporte é uma atração para o semi-árido nordestino, e um diferencial para a população da região. Por ocasião da realização do MotoCross, a Prefeitura Municipal propõe como acesso ao local a doação de alimentos não perecíveis que beneficia centenas de famílias locais. O evento é realizado na localidade de Vila Menino Jesus, sempre no mês de Março. 
                                                       IMPORTANTE!

Informamos a todos que irão prestigiar o 2º Motocross em Francisco Dantas que os mesmos poderão comprar o quilo de alimento não perecível no local do evento. É só procurar o amigo "Bené”, um cidadão da nossa comunidade que estará próximo ao portal de entrada.





Fonte: Blog Fernando Fan





Nenhum comentário:

Postar um comentário