Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Município de Francisco Dantas é contemplado com mais um ônibus escolar

Gilson Dias

O prefeito de Francisco Dantas Gilson Dias (PTB) cumpriu agenda administrativa na última Quinta-Feira (08/03), na capital do Estado, onde participou da Solenidade de entrega de transportes escolares a 64 municípios.

Com o objetivo de ampliar o Programa de Transporte Escolar, a governadora Rosalba Ciarlini fez na oportunidade a entrega de cerca de 100 ônibus escolares a 64 cidades do Rio Grande do Norte, dentre eles o município de Francisco Dantas/RN foi um dos contemplados com essa ação.

A solenidade contou com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, sendo realizada às 14h, no Centro de Convenções de Natal.

De acordo com o gestor, o novo ônibus vai garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes da rede pública de ensino. “Agradeço o apoio e a colaboração da governadora Rosalba Ciarlini em trazer essa ação que vem fortalecer ainda mais a educação do nosso município além de garantir mais conforto aos alunos e  facilitar o acesso às escolas públicas “comemorou o chefe do executivo Dantense Gilson Dias.
O novo veículo passa a integrar a frota de 12 veículos(Incluindo um Trator), adquiridos na gestão União e Desenvolvimento, e logo em breve o municipio iniciará obras de ampliação e restauração dos prédios públicos.

Imagem Ilustrativa

Fonte: Assessoria de Comunicação via Blog Fernando Fagner Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário