Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Neta de Medinha, se apresenta no Domingão do Faustão

Êmilly Campelo ao lado do Faustão

O De cara com a Fera, quadro do Domingão do Faustão, recebeu neste domingo 11 de março a pequena Êmylle Campelo. Êmylle que nasceu na cidade de Mossoró, tem raízes na cidade de Pau dos Ferros, pois é filha da jovem pauferrense, Emanuelle Barros de Almeida e de Alexander Campello, o famoso "Palhaço fuxiquinho" Alexander acompanhou a filha durante a apresentação e pela TV demonstrou através do seu sorriso o orgulho de ver a sua linda filha se apresentando em rede nacional.
A mesma também possui inúmeros familiares na cidade de Franscisco Dantas, pois pertence a uma das maiores famílias da cidade os Almeida, sendo Medinha, Zé Maria Almeida e César Almeida seus familiares mais próximos.
Quando o assunto é bambolê, a pequena Êmylle Campello é fera. A apresentação no Faustão foi perfeita, a mesma permaneceu com 16 bambolês em seu corpo todos rodando ao mesmo tempo, uma mulher adulta quis concorrer com pequena artista mais o trabalho mais não deu, e a Êmylle levou um bom premio simbólico, além é claro das lembranças que levará pelo resto da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário