Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Francisco Dantas promove curso de tratorista em parceria com o SENAR



A Secretaria  Municipal de Agricultura tendo como Secretário o Sr.Tonhilton Gama e a Prefeitura Municipal de Francisco Dantas - RN promoveram nesta semana um Curso técnico preparatório para tratoristas. O Curso foi fruto de uma parceria da Prefeitura de Francisco Dantas, do Sindicato dos Produtores Rurais de Pau dos Ferros e também da Prefeitura de Pau dos Ferros. O SENAR inscreveu 15 alunos que receberam um curso de 32 horas de trator ministrado pelo Instrutor Luis IV. Na Ministração do Curso foi ensinado aos alunos a prática de aração, preparo de pitóla, além de outras técnicas de manuseio de trator em áreas rurais que visa a prevenção na manutenção da máquina de maneira a evitar a quebra dos tratores. No final do Curso, veio à cidade de Francisco Dantas/RN a Senhora Maria Edileusa do Sindicato Rural de Pau dos Ferros, e contamos também com a presença do gestor municipal Gilson Dias.

O Prefeito Gilson Dias afirmou que esta iniciativa veio trazer qualificação profissional para aqueles que trabalham com tratores no município. Ele disse que essa iniciativa se traduz em valorização do servidor e traz benefícios para os produtores rurais de Francisco Dantas.

O Prefeito  ainda agradeceu ao SENAR e ao Sindicato dos Produtores Rurais afirmando que o município vai continuar na busca por oportunidades para continuar qualificando a mão de obra e assim aperfeiçoar os serviços prestados ao povo de Francisco Dantas. Conclui o Chefe do executivo Municipal.



 Luis IV. Instrutor do Curso pelo SENAR.






Fonte: (Assessoria de Comunicação/Secretaria Municipal de Agricultura/Prof. Jaílson José dos Santos) via Blog Fernando Fagner Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário